quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vuelta 2012: Purito declara, para mim acabou não tenho mais hipótese!!

O inacreditável aconteceu ontem na 17ª etapa da Vuelta. Joaquim Rodriguez que estava com uma mão e meia na "La Roja" e agora está 2m28s atrás.

Hoje o ciclista declarou ao site A Marca que não tem mais chances de vencer a Vuelta e que terá sérios problemas para conseguir recuperar o 2º posto!


Continua »»»»»
"A vitória impressionante de Contador aconteceu, uma vez que ele atacou quando menos se esperava", declarou Purito.

O ciclista disse que dava para perceber que a Saxobank estava a andar muito bem ontem, mas ele não esperava algo tão "desastroso". Joquim Rodriguez admitiu que esta vantagem de quase 2:30 é tempo demais para tirar numa só etapa (Bola do Mundo).

O que é incrível foi o profissionalismo e tranquilidade de Purito. Vejam esta declaração dele: "O que Contador fez encheu várias páginas de jornal hoje e isso é óptimo para o desporto, fico feliz por ter participado disso!" Fala a verdade muito bem!

Depois de levar uma traulitada destas e ainda manter uma atitude como esta é muito bom para o ciclismo! Parabéns Purito!

Mas de qualquer forma ainda há muita coisa para acontecer, o ciclismo tem destas coisas, e de uma hora para outra muda tudo. Vamos esperar até domingo para ver o que vai rolar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...