segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lance Armstrong perde tambem a Oakley e todos mas todos os seu patrocínios.

Com a confirmação do banimento de Lance Armstrong do ciclismo e a retirada de todos os seus títulos, incluindo as sete conquistas do Tour de France.

A Oakley anunciou que não patrocinará mais o atleta. 


Continua »»»»»
A empresa segue assim o mesmo caminho que a Nike e outros sete antigos parceiros do ciclista tomaram.

"Quando Lance juntou-se à nossa família, há muitos anos atrás, ele era o símbolo da possibilidade. Nós estamos extremamente tristes com o ocorrido, mas esperançosos que os atletas e equipas do futuro servirão de inspiração ao competirem de maneira honesta e limpa", informou a empresa de óculos desportivos.

Mas a Oakley continua a apoiar a Livestrong, fundação criada por Lance para ajudar as pessoas com câncer. "Nós acreditamos que a Livestrong tem sido muito positivo para as vítimas de câncer e, neste momento, a Oakley continuará a apoiar este nobre objetivo".

Além da Oakley e da Nike, terminaram o vínculo com Armstrong a fabricante de peças para bicicletas Sram, a fabricante de bicicletas Trek, a bebida energética FRS, a cervejaria Anheuser-Busch, a rede de ginasio 24 Hour Fitness, a empresa de alimentos orgânicos Honey Stinger e a fabricante de materiais desportivos Giro.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...