quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Volta a Portugal etapa 1: O dia depois da bronca

Depois da Bronca de ontem a 1ª etapa saio para estrada e foi vencida pelo sul-africano Jay Thomson (United Healthcare)

   
Continua »»»»»
Hugo Sabido, ciclista da equipa LA Alumínios-Antarte, falou esta manhã à partida para a primeira etapa da Volta a Portugal, da polémica de ontem nas cronometragens

"São problemas técnicos. Às vezes o sistema não está sintonizado com as imagens filmadas. Também disseram que não levava o chip e confirmaram que não era verdade. Eu também levei cronómetro, e o tempo que ele deu não corresponde ao que me foi atribuído. Desse ponto de vista sim, sinto-me prejudicado", disse o ciclista.
  
" Já estou a ficar habituado a que estes problemas aconteçam. É a empresa que gere os cronómetros que tem de dar explicações",continuou.

Apesar da incómoda situação, Hugo Sabido disse "Polémicas à parte, sinto-me bem, estou feliz, fiz um bom prólogo. Além disso dois centésimos não são nada. Estou tranquilo".

Polémicas á parte a etapa saio hoje para a estrada com 200,5 quilómetros da etapa mais longa da prova, que foi vencida por o  sul-africano Jay Thomson com 5:15.03 horas.

 Em segundo lugar ficou o português Hugo Sabido (LA-Antarte), com este triunfo ele retirou a camisola amarela ao seu compatriota Reinardt van Rensburg (MTN Qhubeka), que tinha ganho o prólogo ontem em Castelo Branco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...