terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mark Cavendish pode sair da Sky. Omega Pharma, á espreita!

Parece que o futuro de Mark Cavendish na Sky esta por dias...

E a dúvida só aumentou após Patrick Lefevere, gerente geral da Omega Pharma Quickstep, declarou, numa entrevista ao site "Cyclingnews", que o ciclista e sua atual equipa podem rescindir o contrato.
 


Continua »»»»»
No final do ano passado, Cavendish assinou com a Sky por várias temporadas, porém, nos últimos dias do Tour de France, o diretor da equipa britânica, David Brailsford, teria insunuado que o seu principal velocista poderia se trasferir para uma nova equipa.  

Apesar de Cavendish ter vencido três etapas da volta francesa, a principal competição do ciclismo de estrada pode ter lançado alguma divergências entre os objectivos da Sky e do atleta.

E nesse impasse, a QuickStep parece ter saído na frente, tendo feito uma oferta a Cavendish ainda no ano passado. Além disso, Lefevere comentou que apesar de não ter feito nenhum contacto directo com o britânico, ele teria se reunido com o agente de Cavendish durante as Olimpíada de Londres.

O diretor da Omega Pharma, apesar de empolgado com a possível contratação, demonstrou cautela. 


Quem não quer Cavendish em sua equipa?, Para min ele é o melhor sprinter do mundo. Eu não acho que somos as únicas pessoas interessadas em Mark. Claro que temos uma equipa que pode ser muito útil para ele, mas até que eu veja um documento que o liberte da SKY eu não posso declarar nada. Eu quero que ele seja justo e não vou me pronunciar antes da minha vez.” disse o diretor da Omega Pharma na entrevista.

Agora resta esperar pelos próximos capítulos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...