quarta-feira, 18 de julho de 2012

RadioSchack não encontra explicação para o sucedido!

A RadioSchack, equipa do ciclista Frank Schleck, já reagiu ao controlo antidoping positivo por parte do luxemburguês.
   
A equipa norte-americana esta incrédula com o que esta a acontecer  ao seu ciclista e já disse que desistência do atleta era a melhor solução!


Continua »»»»»
 Como já referido anteriormente (ver aqui) esta noticia caio que nem uma bomba em todo a impressa internacional, e Segundo Philippe Maertens, porta-voz da equipa RadioSchack, Schleck já foi ouvido pela policia Francesa.
  
 «foi voluntariamente ao posto da polícia» em Pau, França, para evitar que as autoridades o questionassem no hotel da equipa, como tem sido prática recorrente quando um ciclista acusa positivo num controlo antidoping na Volta a França. 

«O produto (diurético) não está presente em nenhum dos medicamentos prescritos pela equipa. A razão da presença de Xipamide na amostra de urina do senhor Schleck não é clara para a equipa. De momento, a equipa não pode, pois, explicar o resultado positivo», comunicou a formação do ciclista.

Em relação ao abandono de Frank Schleck da Volta a França, a Radioschack diz que «era a melhor coisa a fazer» e que o ciclista irá, a partir de agora, «preparar a sua defesa nos prazos fixados». 

O mais velho dos irmãos Schleck ocupava o 12.º lugar da classificação geral a 9.45 minutos de Bradley Wiggins. Com o abandono do luxemburguês, o português Rui Costa acaba por subir um lugar na geral para o 18.º lugar do Tour.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...