terça-feira, 17 de julho de 2012

Thor Hushovd Fora dos Jogos Olimpícos Londres 2012.

Thor Hushovd, campeão do Mundo de estrada em 2010, não vai aos Jogos Olímpicos de Londres’2012 devido a constantes problemas físicos.

Hushovd já tinha renunciado à Volta a França devido ao vírus e, no passado sábado, teve de desistir da Volta a Polónia.

 
Continua »»»»»
Foi em Julho do ano passado, quando Thor Hushovd (BMC)  ganhou o contra-relógio de abertura com a sua equipa (2011) esquadrão Garmin-Cervélo e ganhou tambem mais duas etapas no Tour de France.

A  vitória, Hushovd na maillot jaune  algo que ele ia continuar a usar para a primeira semana inteira. A temporada acabou em baixo com o Tour da Grã-Bretanha, onde ganhou uma etapa, antes de ir para os campeonatos do mundo onde ele ajudou o seu compatriota Edvald Boasson Hagen (Sky) que terminou em oitavo lugar.

Após o campeonato mundial,  ele manteve-se ocupado  com a mudança para a equipa BMC. Parecia que sua nova equipa para 2012 seria uma Super Squad nas clássicas de abril ele não conseguiu igualar o seu desempenho de 2011.

Hushovd tem lutado em 2012 contra um vírus, e perdeu muitos dias de treino. Os resultados têm sido ausências prolongadas das competições, mas ele lentamente vem construindo a sua forma desde o anúncio que estava saudável novamente.

As Olimpíadas tem sido uma meta importante para a temporada e com um percurso que me favorece muito bem.  O Meu desejo é que a Noruega tenha a melhor equipa possível durante a prova de estrada em Londres, e quando o corpo não está a funcionar perfeitamente, infelizmente , eu tenho que me retirar. Eu desejo boa sorte á equipa nos Jogos Olímpicos “, disse ele no site  da Federação de Ciclismo Noruega.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...