quarta-feira, 14 de março de 2012

80 mil Euros? por 1 single-speed?

Ganhaste no euro milhões e não sabe onde gastar? tenho aqui 1 boa ideia ora veja.


Continua

Então que tal esta bike de 80 mil Euros? Impossível?
O preço da “Auromania”, uma single-speed banhada a ouro e cravejada de cristais. Mais que uma bicicleta, uma verdadeira peça de joalharia.


 Se a sua noção de ecologia é usar os pedais em vez do motor, esta edição limitada da Gold Bike Crystal pode significar mais saúde – menos na carteira. Utilizar a bicicleta como meio de transporte pode ser uma opção saudável, contudo esta bicicleta banhada a ouro de 24 quilates é um conceito um pouco distinto.


A “Auromania” é exclusivamente feita à mão e incrustada manualmente com mais de 600 fabulosos cristais Swarovski, Gosto disto.
Esta é a bicicleta mais cara do mundo, conhecida até a data. No entanto só existem 10 exemplares. A primeira bicicleta foi vendida a um londrino. Se você pretende pedalar com luxo, esta é a grande oportunidade.


 Com um preço destes e um acabamento de primeira, a bike dificilmente será usada para ir ali ao café ou a 1 maratona lá da terra. O mais provável é que os abastados que podem pagar por ela pendurem-na na parede como elemento de decoração.


 Ah! E se achares que os cristais vão chamar muita atenção, o fabricante tem uma versão sem os brilhantes por apenas 21 mil euros (APENAS). Recomendado o uso de um opcional (quase obrigatório) guarda-costas.
Se a outra custava 15 mil euros e já é caríssima esta esta nem comento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...