quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lance Armstrong desistio.

O campeão mundial de triathlon, Chris McCormack, tinha desafiado a estrela mundial do ciclismo, Lance Armstrong para uma competição. A ideia original surgiu do triatleta há um ano, quando Armstrong concretizava sua mudança para o triathlon.

 
Continua
 McCormack teria proposto uma prova com condições equivalentes, sendo 2 km de natação, 64 km de ciclismo e 14 km de corrida. Numa entrevista, Chris comentou o que teria dito para convencer o heptacampeão do Tour de France. “Hey, você está a mudar de lado?, você é o Lance Armstrong, não esta interessado correr contra mim? Eu sou o campeão do mundo de triathlon . Que tal fazermos faremos uma corrida mano-a-mano?” O triatleta queria uma competição, sendo decidida apenas nos metros finais, nu sprint.

Na época, Lance aceitou o desafio que aconteceria em Ilha Hamilton em Queensland com um alto investimento do governo australiano. Porém, com o contrato assinado de exclusividade com o Ironman,
Lance Armstrong acabou desistindo do desafio, McCormack lamentou dizendo que teria sido uma competição para a história.

Como já havia patrocinadores e o evento praticamente organizado,Chris acabou criando um novo evento, ciclistas vs. triatletas


 Agora vejam bem as 2 selecções que vão estar em competição

A seleção será composta pela elite das modalidades, tendo do la do dos triatletas Chris Lieto, McCormack, Ronnie Schildknecht, Jordan Rapp, Terenzo Bozzone e Craig Alexander e os ciclistas são Philippe Gilbert, Levi Leipheimer, George Hincapie, Robbie McEwan e Fabian Cancellara. 
O evento acontecerá em Dezembro e terá três dias, sendo contado o tempo por equipa.

Estou cá para ver, espectáculo garantido...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...