segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fabian Cancellara operado à clavícula

 Novamente um bidão de agua a originar 1 queda!

Ontém, o suíço Fabian Cancellara sofreu uma queda durante o Tour de Franders e sofreu um fractura quadrupla da clavícula. Ele já foi operado e deverá voltar a treinar daqui a alguns dias.


Continua

O suíço Fabian Cancellara (RadioShack), campeão olímpico de contra-relógio, foi operado à fractura quádrupla da clavícula, após a queda de domingo na Volta a Flandres, e deverá voltar à competição em finais de maio, mas daqui a alguns dias já pode treinar...

Por incrível que pareça, é isso mesmo “alguns dias”. De acordo com o porta-voz da equipe Nissan Trek, Tim Vanderjeugd. O novo tipo de cirurgia de clavícula cola o osso através de pequenas incisões e já o solidifica, permitindo uma recuperação incrivelmente rápida. Desta forma, o ciclista poderá voltar a treinar rolos, a partir de terça-feira. (Isto asim esta bem)

O corredor helvético caiu a 60 quilómetros do fim da Volta a Flandres, cujo vencedor foi o belga Tom Boonen, alegadamente devido a um bidão de água que resvalou na roda dianteira da sua bicicleta numa das zonas de reabastecimento apeado.

 Mais uma vez uma queda provocada por uma bidão de água que foi mandado para o sitio errado. Há algumas semanas Marck Cvendish aconteceu lhe o mesmo e ontem foi a vez Fabian Cancellara.

A UCI a meu ver tem de tomar algumas decisões em relação a este assunto para evitar que esse tipo de acidentes se repitam no futuro



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...