domingo, 7 de abril de 2013

Mais uma pedra para Cancellara

Fabian Cancellara venceu Sep Vanmarcke (Blanco) ao sprint e conquistou o seu 3º Paris-Roubaix.

Continua »»»»»
"Foi a batalha mais dura que já travei em cima de uma bicicleta" foi assim que Fabian Cancellara comentou a prova de hoje!

Com um pouco menos de 20km para o final. Dois ciclistas estavam escapados com uma vantagem de 40 segundos sobre o grupo de Cancellara. Logo depois Cancellara deu mais um ataque e somente o ciclista Zdenek Stybar (Omega Pharma QuickStep) conseguiu acompanha-lo. Eles juntaram-se aos líderes e os quatro direcionaram-se para o final.

Na fuga havia dois ciclistas da Omega-Pharma, Zdenek Stybar e Stijn Vandenbergh. Os dois acabaram por embater com espectadores e perderam contado com Cancellara e Sep Vanmarcke (Blanco).

Venmarcke e Cancellara foram em direção ao velódromo de Roubaix ganhando cada vez mais vantagem sobre os perseguidores. Os dois foram passavam pela até entrarem no velódromo, e disputarem entre si a vitória.

O currículo do suíço é invejável. Daqueles que só os grandes campeões da história do ciclismo conseguem escrever ou seja.

Ouro e prata na Olimpíada de Pequim, 4x campeão do Mundo, 3x Paris-Roubaix, 2x Tour de Flandres, Milano-Sanremo, Volta da Suíça, Tirreno-Adriatico, 10 etapas do Tour de France.

1. Fabian Cancellara RLT
2. Sep Vanmarcke BLA
3. Niki Terpstra OPQ a 31″
4. Greg Van Avermaet BMC a 31″
5. Damien Gaudin EUC a 31″

Ultimo quilometro:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...