segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O que Lance tem a dizer?

Lance tem algo a falar? Tem e muita coisa. Resta saber o quanto ele está disposto a dizer no programa da Oprah, esta quinta-feira.



Continua »»»»
Se confessar, para tentar ter a sua pena diminída e voltar ao triathlon, como o publicado no New York Times, o desenrolar da história pode ser ainda pior para o Cowboy. Lance poderia ser punido por perjúrio, já que inicialmente negou o doping sobre juízo o que é ainda mais grave e dá cadeia nos EUA.

Será então que Lance tem provas para mostrar a sua inocência, como cogitou Johan Bruyneel há algumas semanas? Se tiver, por que faria isso na TV? Por que não o fez antes, na justiça? Muitas perguntas para terem resposta...

Acredito que Armstrong procurou o programa mais popular dos EUA para mexer com o sentimento dos americanos principalmente a massa que não está ligada ao desporto. Como fazer isso? Veremos na quinta….

Acho que todos concordamos que Lance, além de incrível atleta (independentemente de doping ou não), é também um grande ator. Esta quinta que vem vamos acompanhar mais um capítulo desta incrível história.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...