segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Peter Sagan vai ser o N1 na Liquigas Cannondale em 2013.

O eslovaco Peter Sagan tem atraído cada vez mais as atenções. 

As expectativas da Liquigas sobre ele para a temporada de 2013 mostram que, apesar da sua juventude (apenas 22 anos), o ciclista tem muito para dar.


Continua »»»»»
Com a saída de Vincenzo Nibali, que se mudou para a Astana, Sagan será a estrela da Liquigas mas ele não parece muito preocupado com a pressão.

 "Eu não tenho medo da responsabilidade, ainda estou a aprender, mas acho que conquistei essa posição"”, disse, em entrevista..

"Eu não estou preocupado em ser um líder e estar sob pressão de resultados. Essa é a parte mais fácil do ciclismo, o mais difícil é ganhar", continua.

Sagan encerra uma brilhante temporada, na qual conquistou o quarto lugar na Milan-Sanremo, o segundo em Gent-Wevelgem, o Tour de Flandres, além de esbanjar sprints fenomenais no Tour de France e na volta a Califórnia. e onde também ganhou um contra relógio a Cancellara na volta o Suíça.

No fim de tudo ficou apelidado de "Exterminador"

O eslovaco disse aos jornalistas que pretende ser muito mais competitivo em 20013. E ainda vai contar com a experiência de Ivan Basso e o talento de Moreno Moser, Elia Viviani e Fabio Sabatini para ajudá-lo nas suas provas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...