domingo, 23 de setembro de 2012

O filme (Premium Rush) “Perigo por Encomenda”

"Premium Rush", que em Portugal vai chamar se Perigo por Encomenda.

O filme leva para a cinema a adrenalina dos entregadores de bicicleta pelas ruas de Nova York.


Continua »»»»»
O filme já entrou em cartaz nos EUA e, em Portugal, deve chegar no final de Outubro.

A história segue, praticamente em tempo real, a perseguição entre um bike correio vivido por Joseph Gordon Levitt, encarregado de levar um misterioso envelope para um endereço em Chinatown, e um policial corrupto que tentar arrancar o documento dele.

A direção é David Koepp, o protagonista de Missão: Impossível (1996), O Homem Aranha (2002) e A Guerra dos Mundos (2005).

Koepp inspirou se na comunidade de entregadores de Nova York, os primeiros a utilizar pelas ruas da cidade as fixas, bikes leves, sem travões, sem mudanças e muito rápidas.

"Existe uma comunidade de mensageiros e ciclistas em geral que tomaram a decisão de pedir emprestada uma alternativa subversiva aos meios de transporte. A cultura americana está muito apegada ao carro. A bicicleta é muito mais saudável, tanto para quem pedala quanto para o planeta", diz o diretor.

O ator Joseph Gordon Levitt, em entrevistas de divulgação do filme, afirmou que passou a usar as fixas. "Prefiro as fixies às bicicletas clássicas. desenvolvesse uma conexão maior com a bicicleta e ela faz parte de nosso corpo".

 Veja o trailer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...