segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Brasil Ride 2012: Mais um dia, mais uma vitória!

Sem espinhas!!!

Luís Leão Pinto e Tiago Ferreira voltaram a vencer na 2ª etapa na Chapada Diamantina, e ganharam ainda mais vantagem para os seus adversários.


Continua »»»»»
A liderança da categoria Open do Brasil Ride, de mountain bike, continua nas mesmas mãos. ou seja os Portugueses Luís Leão Pinto e Tiago Ferreira.


A segunda etapa teve partida em Mucugê e terminou em Rio de Contas. Foram 143km de prova e os líderes da competição contaram com uma "ajuda" do clima.

Luís não se empolga e mantém os pés no chão. "No mountain bike tu podes perder muito tempo muito rapidamente. A Brasil Ride é uma prova que é uma incógnita, tudo pode acontecer. Um problema mecânico, um dia menos bom para qualquer um de nós. Até o final, não poderemos contar com facilidade", disse.

E diz  "Tivemos sorte. No ano passado foi muito mais quente do que este ano. O tempo ajudou desta vez e pudemos fazer uma etapa mais rápida. Conseguimos ganhar alguma distância em relação aos nossos mais diretos adversários. Temos que comemorar esta vitória de uma prova tão dura do Brasil Ride".  depois de 6h21m de prova.

Tchecos Martin Horak e Thomas Vokrouhlik, com tempo de 6h26m, ficaram na segunda posição e em terceiro ficou a dupla brasileira. Gilberto Gois e Josemberg Pinho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...