sábado, 8 de setembro de 2012

Caso Armstrong: UCI espera para ver, o que a USADA tem para apresentar.

O presidente da UCI, Pat MacQuaid, declarou ao jornal Reuters, que ainda não possui razões para pensar em apelar contra a decisão da USADA em retirar os títulos de Lance Armstrong.


Continua »»»»»
Fortes rumores e opiniões de fãs, alegavam que a UCI protegeria Lance Armstrong contra as sanções impostas pela USADA e WADA, mas o presidente da UCI parece não estar muito disposto a fazer isso.

"Estamos á espera do relatório da USADA para analisarmos o caso. Não temos motivos para achar que o processo da USADA é falso ou que não tem fundamentos.

Nós temos que analisar o caso, mas se a USADA não nos der sérios motivos para tal, não temos a menor intenção de levar o caso ao CAS (Corte arbitral do desporto)”.

Declarou MacQuaid para ao dito jornal.

Hoje também o antigo ciclista norte-americano Lance Armstrong, banido e despojado dos títulos conquistados será impedido de participar na Maratona de Chicago, anunciou a organização da prova agendada para 7 de outubro.

"A proibição da USADA a Lance Armstrong aplica-se à corrida organizada pela Federação de Atletismo dos Estados Unidos",disse, em comunicado o director da corrida, Carey Pinkowski, sublinhando que Armstrong não se inscreveu!!!

Caso Armstrong: UCI espera para ver, o que a USADA tem para apresentar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...