sábado, 29 de setembro de 2012

Brasil Ride 2012: 7ª etapa, e pronto já esta, vitoria para a dupla Portuguesa!

E pronto já esta, vitoria para a dupla Portuguesa Luís Leão Pinto e Tiago Ferreira conquistaram o título de campeões da ultramaratona de mountain bike Brasil Ride.

A dupla fez jus ao seu super favoritismo,e vencendo a prova! Parabéns aos dois.


Continua »»»»»
Estas foram as palavras de uma das maiores esperanças do BTT nacional, Tiago Ferreira.

"É fantástico. É a prova mais dura que fiz até hoje. Ainda ter um companheiro fantástico como é o Luís, que me ensinou muito durante a corrida, chegar a esta vitória é absolutamente fantástico. Agora é desfrutar um pouco deste título e depois vamos ver o que vai ser daqui para frente"

Leão Pinto já mais que uma estrela do BTT nacional também proferiu umas palavras no final do prova.

"Esta vitória era muito importante para mim, o Brasil Ride é uma prova importantíssima e deixa-me muito feliz de a poder disputar e ainda mais ganhar esta prova. Se estiver vivo, espero voltar no ano que vem".

E continuou "Estou com saudade de muita gente. Estou há muito tempo a competir, e quero muito chegar a casa, ainda mais com esta vitória, que a quero dedicar a todas as pessoas que acreditaram em mim e me apoiam incondicionalmente"

E em 2013 esperamos que eles estejam de novo mais fortes que nunca, mais uma vez parabéns aos 2, quanto ao resto dos Portugueses que participaram no Brasil Ride também os meus parabéns a todos eles.

Aqui ficam os nomes de todos eles (se falhar alguém as minhas desculpas)

Songo.info Portugal
Ricardo Senos / Carlos Vieira
Sergio Pinho 


Tuga Armada Team
José Teixeira / Nuno Garcia
Bike Angels


Março Chagas / Nuno Margaca 

 Nelson Rosado / Pedro Duque 
 Sergio Rosado / Paulo Quintans 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...