quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Londres 2012: Quem é ela?

Ela é Laure Manaudou de 25 anos, pode até não subir ao pódio nos Jogos de Londres, mas já conquistou a medalha de musa da natação francesa.

A nadadora francesa Laure Manaudou já teve fotos nuas na internet vejam!


Continua »»»»»
A nadadora disputa, neste domingo, as eliminatórias dos 100 metros costas, além dos 100m costas, Laure Manaudou participará ainda dos 200 metros costas e dos revezamentos 4x100 metros medley e 4x200 metros livres.


Medalhista de ouro nos 400 metros livre nas Olimpíadas de Atenas (2004), a bela Manaudou, de 1,80m de altura, acumula conquistas amorosas nas piscinas. Hoje namorada do nadador francês Frédérick Bousquet, com quem tem uma filha de 2 anos.


Além de ficar conhecida mundialmente pelo seu desempenho em 2007, foi eleita nadadora do ano pela revista americana Swimming World Magazine, Laure ficou famosa por uma polémica.

Naquele mesmo ano, fotos em que a francesa aparece nua num ensaio caseiro foram divulgadas na Internet.

Em Setembro de 2009, declarou numa entrevista que iria abandonar a natação para se dedicar ao design de interiores.

A carreira foi retomada em Julho de 2011, a tempo da francesa se classificar para os Jogos Olímpicos de Londres. Nesse meio tempo, em Abril de 2010, deu à luz Manon, sua filha com Bousquet.

A beleza de Manaudou rendeu a ela, em 2009, o título de mulher mais sexy do mundo no Top 100 elaborado pela revista francesa FHM, à frente das actrizes Jessica Alba e Megan Fox.

Além disso, Laure já está acostumada a ser estrela de campanhas publicitárias e capa de revistas na França.

Fotos










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...