sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Declarações de Contador "Armstrong tinha uma inteligência formidável em ler a corrida "

Bicampeão do Tour de France,  Alberto Contador não poupou em elogios ao seu ex-companheiro de equipa Lance Armstrong.

E disse  "Armstrong tinha uma inteligência formidável em ler a corrida"


Continua »»»»»
Alberto Contador após ser questionado sobre o fato de o americano ter desistido de se defender da acusação de doping e ter perdido os seus sete títulos na maior prova do ciclismo mundial.

"Não estou muito a par desse processo e não sei se o assunto está encerrado e se é definitivo, somente sei que Lance, como ciclista, tinha uma força, uma inteligência e uma mente formidáveis em ler as corridas", afirmou, no fim da sétima etapa da Volta da Espanha, sem dar mais opiniões sobre o assunto.

A mesma atitude de outros ciclistas que disputam a competição espanhola, que também comentaram a decisão do Norte Americano.

Considerado o maior ciclista da actualidade, Alberto Contador, de 29 anos, foi campeão do Tour de France em 2007, 2009 e 2010.

No entanto, assim como Armstrong, esteve envolvido em polémicas com doping. Em 2010, após ganhar seu terceiro título na prova Francesa, o espanhol foi suspenso do ciclismo por dois anos, por ter usado clembuterol, substância utilizada para diminuição do percentual de gordura.

Dessa forma, além de perder o título do Tour de France de 2010, Contador também teve a sua segunda conquista do Giro D'Itália, em 2011, caçada.

Eu acho que ainda vai correr muita tinta em todo este processo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...