quinta-feira, 26 de julho de 2012

Trek anuncia nova Madone – Série 7

E  ai esta a nova Treck Madone 7 e esta simplesmente formidável e com algumas alterações de relevância!


Continua »»»»»
Mais leve: O quadro da nova Série 7 um pouco mais magra e 65g mais leve que o modelo anterior, o 6.9 SSL. A perda de peso veio de um melhor trabalho feito na colocação das fibras de carbono e inserção de partes de carbono onde antes era alumínio. O suporte do desviador dianteiro também é feito de carbono.

Mais rígida: De acordo com a empresa, o novo desenho do garfo da bicicleta, que é mais largo, aumentou em 10% a rigidêz lateral da bicicleta em relação ao modelo anterior. O conforto da bicicleta também foi melhorado, com a mudança feita na forma como o espigão de selim se encaixa ao quadro.

Mais aerodinâmica: A bicicleta importou algumas das formas da de contra-relógio, a Speed Concept. O conceito de Foil (aerofólio), também utilizado na Scott Foil, que permite um quadro aero que não seja fino, ou seja sem perder a rigidêz. De acordo com a empresa, isso diminuiu a força necessária para se manter acima dos 40km/h em 20 watts.

Além disso temos a grande novidade, que foi a instalação do travão traseiro debaixo do pedaleiro, assim como as bikes de contra-relógio.

Isso também melhora muito a aerodinâmica, além de a deixar com um desenho bastante interessante e muito bonito.

Os Travões são da Bontrager e estão bem legais! O travam dianteiro é bem encostado ao quadro, deixando-o praticamente integrado na forqueta da bicicleta.

Fotos





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...