sábado, 28 de julho de 2012

Nino Schurter arrasou na Taça do Mundo em Val d'Isere França

Nino Schurter (Scott Swisspower) venceu a última prova de 2012 de Cross Country da Taça do Mundo em Val d'Isere, França.

Ele derrotou Lukas Flueckiger (Trek World Racing) e Marco Fontana (Cannondale Factory Racing) em condições muito escorregadias. 


Continua »»»»»
"A minha tática foi a de começar rápido. A estratégia funcionou porque Julien Absalon e Burry Stander não estavam no grupo, após a partida. Foi uma corrida perfeita para mim", disse Schurter para Redbull.tv  logo depois de vencer. "Eu estava num bom grupo com Florian Vogel e Marco Fontana." Continuou.

Com esta vitória, Schurter também aproveitou a Taça do Mundo para treinar, embora ele não tinha como alvo o título. "A Taça do Mundo e esta vitória dá-me uma sensação boa de ir para as Olimpíadas. Não era a minha maior meta  ganhar a Taça do Mundo, mas agora estou feliz." disse também!
 
Schurter é o favorito óbvio em virtude das recentes performances de corrida, e voltou a dizer, "As Olimpíadas vão ser diferentes do que aqui. Foi uma corrida difícil aqui devido á altitude. As Olimpíadas serão uma corrida muito mais rápida, e eu espero que  possa vencer, como venci hoje aqui em França . "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...