domingo, 29 de julho de 2012

Cancellara é incógnita para contrarrelógio em Londres

"Não tenho o que dizer. As lágrimas são mais fortes que a dor"

O suíço Fabian Cancellara, atual campeão olímpico no contrarrelógio do ciclismo, ainda não sabe se participará na defesa do seu título nos Jogos de Londres na próxima quarta-feira.


 Continua »»»»»
Cancellara é incógnita depois de ter sofrido uma queda a cerca de 15 quilómetros da  meta na prova de estrada neste sábado.

Cancellara foi levado à clínica da Vila Olímpica para ser submetido a exames médicos, que descartaram alguma fractura, mas o ciclista terá que esperar a evolução de seu quadro clínico nas próximas horas para saber se poderá tentar o bi.

O suíço estava na disputa pela medalha na prova de estrada também, mas chocou contra as barreiras de segurança ao fazer uma curva para a direita. Ele ainda completou o percurso de 250 quilômetros, mas com o braço direito e as costas lesionados.

"Não tenho o que dizer. As lágrimas são mais fortes que a dor", escreveu "Spartacus" Cancellara no Twitter enquanto esperava para fazer os exames.

 "Eu fiz o máximo que  podia. Nem sempre é fácil. Eu sempre faço o máximo que posso ... É um sentimento grande e isso certamente tira um pouco da pressão.'' voltou a dizer

O ciclista ainda elogiou toda a equipa porque a tática e o trabalho durante a prova, segundo ele, foram perfeitos até a queda.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...