sábado, 10 de março de 2012

Omega Pharma- Quickstep

A Omega Pharma- Quickstep aposta forte no belga Tom Boonen e no alemão Tony Martin, campeão mundial de contra relógio, para a nova temporada.


Continua
A equipa apresentou a formação para 2012, com esperança de melhorar os resultados alcançados no ano passado, com apenas 8 vitórias conquistadas, pela equipa do director desportivo Patrick Lefevere. "Fui buscar o Tony Martin que não perdeu sequer uma vez no ano passado. Espero que repita esse número. Levi Leipheimer também teve uma época fantástica. Para um ciclista com 37 anos, vencer aquelas provas foi fantástico.

Tom Boonen sofreu várias lesões, na temporada passada. Este ano, o belga, de 31 anos, quer apostar nas clássicas e concretizar o sonho olímpico, como partilhou o cilista:

 "Não é uma nova equipa, mas há muitas novas influências na equipa por isso é importante conseguir uma vitória logo no início, para nos motivar a todos. As clássicas são o meu primeiro objectivo, esta temporada, e depois disso logo verei. Os jogos olímpicos são também muito importantes para mim. Nunca estive no evento olímpico, por diferentes razões, e este ano vou tentar estar no meu melhor para esses dias”. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...