domingo, 5 de fevereiro de 2012

2 etapa

2 etapa concluída, e se na 1 choveu e esteve algum frio esta etapa a do norte ui muito frio 0 á partida e quando descemos para junto á margem do douro era este o cenário:



Temperaturas negativas certo que era -1 mas que parecião menos sei lá quantos negativos devido a neblina que estava no local, há muito tempo que não sentia tanto frio a andar de bike como no dia de hoje, sem duvida muito frio.



 Mais 1 vez a organização esteve de parabéns tudo mas tudo 5 estrelas e o convívio que se gera em torno deste tipo de eventos e muito do meu agrado devido á ausência de STRESS, mais uns conhecimentos e amizades adquiridas.
Ficamos muito bem instalados na  Albergaria Residência Vice-Rei que nos proporcionou uma agradável noite de sono e 1 grande pequeno almoço:


 Foi 1 percurso (para mim) muito bonito e bem escolhido 1 pouco citadino sim mas muito giro: margens do Douro, Ribeira, e muitas zonas históricas da cidade do porto bem como toda a marginal, sem duvida muito bonito, parabéns a organização.
Venha de lá agora a 3 etapa que desta vez vai rumar a sul, mais propriamente na cidade de Portimão (mais quentinho espero)

Os 3 AUDACIOSOS                                                

Rui Inácio        (power2sports)                               
Jacinto              (bike clinic)
José Gouveia   (Lamego bike

Foto á chegada:


Curiosidade dos números ao fim de duas etapas:
Km na deslocação de carro:           758km
Total de acumulado:                        1587m
Km de bike:                                      228.27km
total de pontos:                                394 p

Mais tarde publico mais algumas fotos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...