quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Trek envia comunicado oficial de apoio a Lance Armstrong

Mais um forte apoio a Lance enquanto ele espera pela anulação dos seus 7 títulos pela União Ciclista Internacional (UCI).

Segundo o documento, a empresa considera que o atleta fez "notáveis contribuições para o desporto do ciclismo e na luta contra o câncer".


Continua »»»»»
A agência de notícias norte-americana Associated Press divulgou que a empresa Trek Bicycle Corp enviou um comunicado por e-mail em que reafirma todo o seu apoio ao ciclista Lance Armstrong.

A empresa confirmou oficialmente que vai continuar a apoiar os empreendimentos de Armstrong.

O ciclista, que usou bikes da Trek em todas as suas vitórias no Tour de France, foi banido do desporto por acusação de doping e deve perder os seus sete títulos da competição, diz não ter medo do relatório da Agência Antidopagem dos EUA (USADA) a ser apresentado à União Ciclista Internacional para oficializar a anulação de todas as suas vitórias.

No Congresso Mundial sobre o Cancro, Armstrong apresentou-se como o vencedor de sete edições da Volta a França. "O meu nome é Lance Armstrong, sou um sobrevivente de cancro. E sim, venci sete vezes a Volta a França".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...