sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Londres 2012: O ciclista Gijs Van Hoecke abusa na bebida!

Mais uma Bronca e desta vez com o ciclista Gijs Van Hoecke, que (talvez) tenha bebido um pouco!

O belga Gijs Van Hoecke não teve uma actuação muito positiva na prova onde competiu nos Jogos Olímpicos de Londres, mas na noite Londrina é Ouro!


Continua »»»»»
Ciclista de 20 anos, que concorreu pelo seu país no Omnium individual e, com 77 pontos, ficou distante de uma medalha na 15ª colocação da prova, que encerrada no último domingo, dia 5 de Agosto.

Mas ganhou destaque depois de ser apanhado saindo de uma casa nocturna bêbado, amparado pelos colegas.

Fora do velódromo, onde também participou da prova da perseguição por equipas, e sem o stress da preparação para as competições olímpicas, Van Hoecke decidiu descomprimir e aproveitar a noite britânica. 

O local escolhido, de acordo com o jornal Daily Mirror, foi a casa noturna Mahiki, na própria capital londrina. Aproveitando a folga, o belga chamou a atenção, mas não por motivos desportivos

A saída do local, o ciclista foi carregado por colegas da equipa belga que o acompanharam na noite britânica, Van Hoecke mal percebeu que o fotografaram com as roupas e cabelo molhados, entre outras características de quem exagerou na bebida.

Ele pode não ter conseguido uma medalha de ouro para o seu país dentro do velódromo, mas o ciclista belga Gijs Van Hoecke leva o ouro certamente pelos seus esforços na noite britânica”, publicou o jornal britânico.

Claro a Federação Belga de Ciclismo (BCF) não aprovou o comportamento de Gijs van Hoecke,  a sair de uma casa noturna e apanhado em fotos nas quais, ( aparentemente) esta embriagado, ele é amparado por colegas para entrar num táxi. 

Em entrevista ao site da rede americana TMZ, um representante da entidade se definiu "envergonhado" com as imagens publicadas do atleta. 

Fotos:




Fonte; Daily Mirror
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...