quarta-feira, 20 de junho de 2012

BTT: David Rosa ruma a Londres para os Jogos Olímpicos

Lisboa, 20 junho. O campeão nacional de BTT, David Rosa, vai ser o representante de Portugal na corrida "cross country" (XCO) nos Jogos Olímpicos Londres2012, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Ciclismo.

David Rosa, o corredor português mais bem posicionado no ranking internacional (54.º) e o que amealhou mais pontos durante a fase de apuramento ruma aos jogos olímpicos!


Continua:

O campeão nacional de BTT, David Rosa, vai ser o representante de Portugal na corrida "cross country" (XCO) nos Jogos Olímpicos de Londres.

 David Rosa assumiu-se como o grande dominador da especialidade nos últimos tempos, tendo ganho a última corrida da Taça de Portugal, disputada no domingo passado em Torres Vedras.

Devido a tudo isso o nosso pequeno mas GRANDE David Rosa vai assumir a responsabilidade de defender as cores de Portugal,pela primeira vez representado nos Jogos Olímpicos na variante de BTT.

O critério de escolha foi baseado no corredor português mais bem posicionado no ranking internacional (54.º) e o que amealhou mais pontos durante a fase de apuramento.

Parabéns para ele e que corra tudo pelo melhor!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...