quarta-feira, 13 de junho de 2012

Andy Schleck: Fora do Tour!

Andy Schleck sem sorte mesmo nenhuma agora, não vai à Volta a França deste ano devido a uma fratura da bacia contraída no contrarrelógio do Dauphiné Libéré. (Ver a razão aqui) (e aqui)
  
Lesão que impede de participar na Volta a França foi a "maior deceção da carreira", mas mostrou-se convicto de que vai regressar na Vuelta "

 
Continua:
O ciclista da RadioSchack não esconde a sua frustração por falhar o Tour, vencedor do Tour de 2010, após a desclassificação de Contador, e vice-campeão em 2009 e 2011, anunciou hoje a ausência na prova deste ano devido a uma fratura na bacia.

«Na terça-feia tentei rolar durante uma hora à chuva mas percebi que era impossível (ir ao Tour). Quando abandonei o Dauphiné estava mal. Soube depois que não podia estar no Tour. É maior deceção da minha carreira. Preferia terminar o Tour em último do que não participar», Afirmou.


O médico do ciclista explicou que a lesão "não afeta a estabilidade" sobre a bicicleta, mas provoca uma dor "que impediria de andar uma pessoa normal".


Schleck que tem marcado presença assídua no Tour desde 2008, não deu a temporada por terminada, manifestando-se convicto de que vai recuperar a tempo dos Jogos Olímpicos Londres 2012, dos Mundiais, da Volta a Espanha

Volta a Espanha que vai ter de competir com Alberto Contador, o seu eterno rival no Tou de Françe.

 Sem Andy, Frank, deverá ser escolhido como chefe de fila da equipa RadioShack.

Andy Schleck era um dos grandes favoritos à vitória final da Volta a França assim caminho aberto para Cadel Evans poder revalidar o título na corrida que começa a 30 de junho e termina a 22 de julho. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...