domingo, 15 de abril de 2012

SRP 160

Serpa 160 1 desafio que á muito tempo pensava fazer, já tinha feito SRP 80 á cerca de 2 anos atraz. Este ano resolvi experimentar a ultra, distancia que ainda nunca tinha realizado em btt.


Continua
Sexta feita dia de rumar então ate ao Alentejo profundo e á maravilhosa vila de Serpa, levantar o dorsal e um grande jantar com os amigos Jacinto, Chamusco e mais uns amigo do Chamusco, jantar de porco preto e massa muita massa.

O sábado começou cedo chuvoso e extremamente ventoso, 8h da manhã a partida então para mais 1 ultra maratona que ate aos 100kms correu tudo muito bem depois Apanhei uma "marretada" (o gajo devia estar escondido atrás de uma esteva) e perdi muitos lugares, percurso muito bom sobe e desce muito muito constante para mim 5 estrelas.

Do 3 abastecimento ate ao fim tive o privilegio de acompanhar e se ser acompanhado pelos meus amigos Nuno Oliveira, Marco Nicolau e pelo o Orlando Ferreira, obrigado aos 3, tudo correu pelo melhor e a companhia deles ate ao fim foi do melhor riu-se muito e deixou-se um pouco a competição de lado.

Acabamos por finalizar com 8h de prova em 89, 90, 91 e 92 respectivamente dos 340 que acabaram, ouve imensas desistências eram cerca de 400 e muitos á partida.

Nota positiva para a Organização. Parei em alguns abastecimentos e foram sempre muito prestáveis.

Agora EOX240 dia 16 de Junho, com outro amigo o Jacinto.

Foi mais 1 boa oportunidade de ver e rever bons amigos que tenho e vou fazendo nestas andanças em que  participamos, obrigado a todos eles.

Algumas fotos de alguns deles.




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...