domingo, 15 de abril de 2012

A 29 mais leve do mundo

Para os apaixonados pelo MTB, aqui vai uma GRANDE novidade. Uma nova marca de bicicletas está prestes a entrar no mercado mundial. Eles prometem lançar bike 29 mais leve do mundo!


Continua
OPEN será o nome. A empresa é nova, mas a sua direcção está a cargo de uma experiência enorme. Os fundadores são dois homens com uma bagagem muito grande no mundo do ciclismo, então vejam.


Um deles é o co-fundador da Cervélo, Gerard Vroomen e o seu sócio é o ex-presidente da BMC, Andy Kessler, a nova empresa vai estar sediada em Basel na Suíça.

“Estamos a utilizar tudo o que aprendemos nos últimos 20 anos, da experiência com o ciclismo mundial e a colocar tudo neste projeto. Acreditamos na simplicidade e vamos começar as nossas vendas com apenas um modelo: Uma 29 HardTail.” Declarou Vroomen. 1 dos 2 fundadores da OPEN

E acrescentou também: Esta será a 29 mais leve do mercado. Nós não entendemos porque as 29 precisam de ser tão pesadas. A nossa bike vai competir, em peso, com as bike 26 mais leves”.

O lançamento da bike será feito em breve, durante a Sea Otter Classic (19-22 de Abril). A empresa seleccionou 25 lojas espalhadas por 15 países para serem representantes dessa nova bike.

Bem mais 1 novidade, estamos cá então para ver a OPEN.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...