quinta-feira, 1 de março de 2012

Abandono prematuro

Hoje a dulpa Portuguesa Luis Leão Pinto e Tiago Ferreira abandonarão (com muita pena nossa),
Parabéns aos 2 pele prova irrepreensível que vinhão a fazer e a luta que vinhão a dar aos melhores do mundo.

            O Km fatídico...Nota-se bem no rosto do Tiago o sofrimento....
Continua 

 "Depois de levar o corpo ao limite, o meu companheiro Tiago Ferreira  não conseguiu continuar e não nos restou outra opção senão abandonar a corrida!Quero apenas dizer que ele foi o melhor companheiro que tive em todas as provas e para mim foi uma honra te-lo ao meu lado!
O diagnostico , depois de ter sido visto pelo medico, será 1 rupura ligamentar.
Estamos de regresso ao hotel mas ainda sem a certeza da gravidade da lesão do Tiago Ferreira! Amanha ou ainda hoje ira realizar mais exames!

"Felizmente a lesão sofrida pelo Tiago não é tão grave como nos fizeram crer!
Rapidamente estará de volta as próximas prova."

A todos 1 muito obrigado.

"Uma palavra de agradecimento aos meus patrocinadores: Bicis Esteve, Zip Vit Nutrition, Evoc, Hirzly Grip, Bont, BV Sport, ESIgrip, Okole Stuff!
A todos voces a minha gratidao pelo vosso apoio!"
Palavras de Luis Leão Pinto... 
      

         Fotos de quando ainda vinhão a dar muito trabalho aos liders
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...