Fabian Cancellara, 254 kms e 5:45:33 depois... Paris-Roubaix o inferno do Norte!
Mostrar mensagens com a etiqueta Fotos incriveis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fotos incriveis. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Foto: Usar sempre luvas!
Thor Hushovd no sector do páve Instagram durante o Paris-Roubaix... Mural da historia, usar sempre luvas!
segunda-feira, 25 de março de 2013
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Foto: Ai se a moda pega!
29er já era? O que esta a dar mesmo é as rodas 36 (ver aqui) como demonstra bem esta fofo, excelente!
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Merida Big Seven xx1 de José Antonio Hermida para 2013
Ai esta a nova bike de José Antonio Hermida para 2013, a espetacular Merida Big Seven xx1, uma bike rígida de 27,5 polegadas.
Continua »»»»»
Continua »»»»»
domingo, 10 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
De que será esta tatuagem?
O gosto foi tanto que resolveu tatuar a cores World Champion na sua própria perna. Que será?
Continua »»»»»
Continua »»»»»
domingo, 3 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Foto: A paixão pelas bikes traduzida em tatuagens.
A paixão pelas bikes é tanta que a melhor maneira de a expressar é na pele. Vejam a seleção de tatuagens com o tema bicicleta.
Continua »»»»»
Continua »»»»»
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
sábado, 22 de dezembro de 2012
Foto: Boas festas.
Para mim foi um ano cheio de conquistas, desportivas e pessoais. E foi também um grande privilégio poder
compartilhá-las com vocês.
2012 termina para mim com o meu maior presente, ter saúde juntamente com a minha família e amigos.
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Foto: Nicknames
Apelidos e as suas respectivas camisolas (pelo menos aquelas nas quais eles ficaram mais conhecidos).
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
sábado, 15 de dezembro de 2012
Foto: A idéia idiota do dia!
Alguém já tentou correr usando chinelo de dedo (ok, não vou dizer Havaianas porquê se não faço merchandise)??
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















