2 etapa concluída, e se na 1 choveu e esteve algum frio esta etapa a do norte ui muito frio 0 á partida e quando descemos para junto á margem do douro era este o cenário:
Temperaturas negativas certo que era -1 mas que parecião menos sei lá quantos negativos devido a neblina que estava no local, há muito tempo que não sentia tanto frio a andar de bike como no dia de hoje, sem duvida muito frio.
Mais 1 vez a organização esteve de parabéns tudo mas tudo 5 estrelas e o convívio que se gera em torno deste tipo de eventos e muito do meu agrado devido á ausência de STRESS, mais uns conhecimentos e amizades adquiridas.
Ficamos muito bem instalados na Albergaria Residência Vice-Rei que nos proporcionou uma agradável noite de sono e 1 grande pequeno almoço:
Foi 1 percurso (para mim) muito bonito e bem escolhido 1 pouco citadino sim mas muito giro: margens do Douro, Ribeira, e muitas zonas históricas da cidade do porto bem como toda a marginal, sem duvida muito bonito, parabéns a organização.
Venha de lá agora a 3 etapa que desta vez vai rumar a sul, mais propriamente na cidade de Portimão (mais quentinho espero)
Os 3 AUDACIOSOS
Rui Inácio (power2sports)
Jacinto (bike clinic)
José Gouveia (Lamego bike
Foto á chegada:
Curiosidade dos números ao fim de duas etapas:
Km na deslocação de carro: 758km
Total de acumulado: 1587m
Km de bike: 228.27km
total de pontos: 394 p
Mais tarde publico mais algumas fotos.
Mostrar mensagens com a etiqueta Desafio Audace Rescaldos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desafio Audace Rescaldos. Mostrar todas as mensagens
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Jantar
Boas a todos
Já bem instalado e muito bem instalado na cidade do Porto, bem aqui está 1 frio de rachar vouçes nem inaginão, ou inaginão. Amanhã as 8h estão previstos 3graus para o arranque da etapa do porto, vai ser tremer até começar a pedalar.
Esta e a trupe que me acompanha os meus amigos (Jasinto e o Jose Gouveia) ambos estão comigo neste campeonato do Audace.
Foto tirada ao jantar numa bela churrasqueita perto da rotunda da Boavista, onde se come muito e paga pouco (o que convem).
Agora caminha amanhã levantar cedinho inté.
Já bem instalado e muito bem instalado na cidade do Porto, bem aqui está 1 frio de rachar vouçes nem inaginão, ou inaginão. Amanhã as 8h estão previstos 3graus para o arranque da etapa do porto, vai ser tremer até começar a pedalar.
Esta e a trupe que me acompanha os meus amigos (Jasinto e o Jose Gouveia) ambos estão comigo neste campeonato do Audace.
Foto tirada ao jantar numa bela churrasqueita perto da rotunda da Boavista, onde se come muito e paga pouco (o que convem).
Agora caminha amanhã levantar cedinho inté.
domingo, 15 de janeiro de 2012
1etapa
Dia 15 de Janeiro e lá arrancou o primeiro Audace deste ano de 2012, com prespetiva de muita chuva e com frio, cerca de 200 corajosos la partirão para 1 percurso simples de fazer 130km com 364m de acumulado de subida.
Eu foi primeira vez que participei neste tipa de evento, mas sem duvida fiquei impressionado com a organização, muito boa e com muito bom ambiente, e tudo muito bem pensado desde o inicio até á chegada.
Recebio o meu dorsal e respectiva caderneta
la partimos, eu e os meus amigos Jacinto, e José Gouveia respectivamente tudo em ordem a não ser 1 furo da bike do Jacinto alias vimos imensos, imensos furos, a chegada o receptivo carimbo na caderneta (fixe) e 1 belo banho quentinho.
Cem duvida para noz o 3 todos principiantes nestas andanças do cicloturismo foi muito positivo então agora ate ao próximo Audace dia: 5 – Desafio Audace FPCUB "Associação de Moradores da Zona do Campo Alegre - Porto"
Audace de hoje aqui fica o link do:
Desafio Audace N 1 por rui_jr no Garmin Connect - Detalhes
Eu foi primeira vez que participei neste tipa de evento, mas sem duvida fiquei impressionado com a organização, muito boa e com muito bom ambiente, e tudo muito bem pensado desde o inicio até á chegada.
Recebio o meu dorsal e respectiva caderneta
la partimos, eu e os meus amigos Jacinto, e José Gouveia respectivamente tudo em ordem a não ser 1 furo da bike do Jacinto alias vimos imensos, imensos furos, a chegada o receptivo carimbo na caderneta (fixe) e 1 belo banho quentinho.
Cem duvida para noz o 3 todos principiantes nestas andanças do cicloturismo foi muito positivo então agora ate ao próximo Audace dia: 5 – Desafio Audace FPCUB "Associação de Moradores da Zona do Campo Alegre - Porto"
Desafio Audace N 1 por rui_jr no Garmin Connect - Detalhes
Subscrever:
Mensagens (Atom)



