terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lance Armstrong defendido pela ex namorada.

Numa entrevista a um talk show de uma TV norte-americana, cantora fala sobre o caso do ex-ciclista.

Em entrevista nesta segunda-feira (10 de Setembro) no talk show "Katie", apresentado por Katie Couric, a cantora Sheryl Crow defendeu o ex-companheiro Lance Armstrong.


Continua »»»»»
Sheryl Crow manteve um relacionamento entre 2003 e 2006. "Ninguém treinou mais do que ele", afirmou a cantora que acompanhou o ciclista durante etapas do Tour de France de 2004 e 2005.

"Eu sei como ele trabalhou muito para ganhar os títulos do Tour de France. Eu senti-me mal por ele, pela sua família e pela América, que o vê como um herói.", disse a artista, que foi diagnosticada com câncer na mama em 2006, após sua separação de Armstrong.

Armstrong, que foi banido do ciclismo pela Agência Antidoping dos Estados Unidos após desistir de lutar contra acusações de que teria usado doping para melhorar o seu rendimento, Lance morou com Sheryl Crow num apartamento em Girona, Espanha, que antigos colegas de equipa têm descrito como um ponto de distribuição de substâncias ilegais.

No início deste mês, o jornal New York Daily News afirmou que a cantora "forneceu informações" para os investigadores da Usada. A informação não foi confirmada nem pelos advogados da cantora nem pela agência antidoping.

Fonte: Cnn
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...