segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sintra ao mais alto nível

Depois de vários avanços e recues no sábado passado fui ate Sintra para umas horas de puro Btt, sendo assim foi ate á casa do meu amigo Paulo Fonseca.


Continua
Dai partimos eu o Paulo e o Ricardo. Bem o Ricardo é mesmo 1 artista da técnica, ele sem duvida tem mesmo uma técnica indiscutível na arte de descer bem.

A volta pela serra foi uma das melhores voltas de Btt que fiz ate hoje, já pedalei por muitos sítios de Portugal de norte a sul, mas Sintra realmente é fora do normal

Desde subidas (bem nunca pensava que se subisse tanto em Sintra) ate aos singles, 1 atraz do outro e 1 micro clima único, vegetação espectacular e palacetes de ficar a pensar, bem ainda á por ai muito dinheiro.

Companhia mesmo do melhor, dia do melhor quanto á volta foi simples subir muito e descer bastante 71km e cerca de 2300 de acumulado em 5h20m com paragem para o travesseiro na Malheira da Serra.

Não á muito mais a dizer, obrigado aos 2 por me terem mostrado 1 parte de Sintra, breve estou ai para mais 1 bom momento junto de bons amigos.

Fotos






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...