domingo, 18 de março de 2012

247km e o Homen da marreta apareceu

247 hm e quase 3mi de acumulado repartidos por Sábado e Domingo e assim as 2 primeiras marretadas do ano!!!

Continua

Sábado foi dia de rumar as serras da zona oeste asim sendo eu e dois amigos o Sérgio Saldanha e o Jacinto fomos até ás serras da Ereira, Montejunto e por fim serra Del Rei, 110km e cerca de 1700 de acumulado.


A meio da volta começou a cair uns pingos de chuva que noz até achamos alguma piada, visto que não tem chovido nada á algum tempo, mas a coisa engrossou e a piada foice (figura) e de secos a totalmente encharcados foi 20 minutos.Mas tínhamos que chegar a casa e no fim 4h05 e 1 marretada


Bom disto tudo e que quando cheguei a casa totalmente molhado tinha esta maravilhosa iguaria á minha espera. Assim sim..


Domingo então dia de não subir muito, então a ideia foi ir até á linda localidade da Nazaré mas a coisa complicou-se devido ao muito vento que estava e a média que o extenso plutão resolvem implantar 32 de media era o que tinha quando cheguei a casa depois de 137km, conclusão 2 marretada.

Até achei alguma piada a isto mas agora tenho de estar de perna ao alto visto que a coisa foi 1 pouco puxada este fim de semana. Mas para não estranhar para o próximo vai ser tudo igual.

Até lá...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...